outubro 06, 2010

Seriado

      Ontem eu terminei de ver o "The Real L Word", seriado (ou reality show, não sei como chamar) que mostra a vida de lésbicas reais, protagonizado por Mikey, Tracy, Nikki, Jill, Whitney e Rose, ainda por cima idealizado pela mesma galera do famoso "The L Word". Tem como não ser interessante? hahahaha


      Sim, é muito legal, pelo menos eu achei né?!

      Ele mostra as vidas reais dessas mulheres, seus amores, seu empregos, as baladas, suas dúvidas...É muito interessante ver como são, como se assumiram, sua história de vida, sem contar como podem ter histórias parecidas com as nossas.

      Eu só fiquei meio pensativa quanto ao fato da "putaria louca" que rola no meio em que vivemos. É fato que eu já estava pensativa sobre isso antes de ver o seriado, mas eu me pergunto: é mesmo assim que acontece? E sim, é assim que acontece. Pelo menos onde eu moro é.

      Uma vez me disseram assim: "Você não conhece nenhuma que já namorou fulana, mas traiu com a outra lá, que já teve um caso com a aquela, que é ex da primeira fulana?" E é assim mesmo que as coisas acontecem... É o famoso quadro da "Alice Pieszecki" no TLW...

      Mas o seriado é muito bom, vale a pena assistir, assim como vale muito a pena assistir TLW!!

      "Que tipo de lésbica nunca assitiu 'The L Word'???" hahahahaha



Encontra-se aqui no Parada Lésbica os links para download de ambos.







Post por Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário