outubro 26, 2010

Comentário idiota

      Sabe a tal da menina que disse pra um amigo meu:  "Nossa fulano, não acredito que você é gay...Você é um menino tão bonito!" ? Está nesse post aqui.

      Então, essa mesma virou pra mim essa semana: "Eu sei que você gosta de mulher" e fez 1001 perguntas sobre...Depois virou pra mim "Eu acho que isso tudo é psicológico".

      AAAAHHH VÁ!!

      Eu não consigo aceitar que algumas pessoas ainda pensem que o fato de alguém ser gay deve-se a um problema psicológico ou a um desentendimento com o sexo oposto.Não dá, não entra na minha cabeça isso.

      Depois desse comentário eu tentei fazê-la ver que isso está errado, que não é bem assim que as coisas funcionam, mas quem disse que deu certo? Ela pensa que a mulher foi criada para ficar com o homem e serve para servir seu marido....O quê eu posso fazer? Deixa ela com a mentalidade dela.







      Agora mudando de assunto....
      Estou muito feliz com a repercussão que o blog está tendo, não imaginamos que isso fosse acontecer rsrsrsr
      Muito obrigada a todos que lêem.
      Sintam-se a vontade para fazer comentários, gostaríamos de saber o quê estão achando, o que poderia mudar e etc...
      Apesar de estar quase se tornando um blog exclusivamente lésbico, gostaria de ressaltar que meu amigo está um tanto ocupado, mas em breve pretende voltar (oi?) a postar aqui.
      E eu também ando ocupada com provas na faculdade e algumas outras coisas que estão tomando toda a minha criatividade já escassa para escrever aqui, peço desculpas e prometo que vou tentar escrever com mais freqüência.









Post por Ela.

2 comentários:

  1. As pessoas ainda pensam essas bobagens por falta de informação. Tudo que é diferente e desconhecido gera medo ou causa preconceito. Só com educação isso pode começar a mudar...

    ResponderExcluir